RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES:

Por que o Deu Certo só aceita cadastro de pessoa física?

Porque é um portal P2P, People to People/Gente para Gente – em outras palavras, sem intermediários. A ideia é que cada voluntário possa oferecer apoio no tempo que tem disponível, da sua própria maneira.

Por que o cadastro não é automático?

Para garantir a qualidade dos profissionais que oferecem serviços, a equipe do Deu Certo confere as informações antes de disponibilizá-las no site. Isso evita também o mau uso do espaço virtual.

O portal tem interesse comercial? A equipe Deu Certo recebe remuneração?

Não e não. Esse é um trabalho voluntário custeado pelos fundadores do Deu Certo. Não há qualquer cobrança para quem participa, nem remuneração aos fundadores ou voluntários.

Como são usadas as informações do banco de dados?

As informações dos voluntários serão usadas apenas aos propósitos do Deu Certo. De forma alguma serão repassadas a terceiros ou comercializadas.

O Deu Certo faz alguma intermediação entre os voluntários e as pessoas que buscam ajuda?

A única intermediação que o Deu Certo faz entre voluntários que querem ajudar e pessoas que precisam de ajuda é a comunicação inicial. A partir do momento em que o voluntário aceita um pedido de ajuda, toda a relação é administrada pelo voluntário.

Por quanto tempo vai durar o Deu Certo? Continuará funcionando depois que acabar a crise?

O Deu Certo permanecerá ativo enquanto for relevante, ou seja, enquanto houver demanda de pessoas e voluntários disponíveis.

Como fazer alterações no meu cadastro?

Há duas formas: enviar um e-mail para rsdeucerto@gmail.com e descrever a mudança desejada ou acessar a opção “Contato” no site.

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